Vês o meu sorriso…

 

Vês o meu sorriso

estou sem gargalhadas para te dar

O desejo foge-me dos lábios num

esgar brejeiro, lambendo o silêncio

faminto preso num fiel assobio

 

Vês meu sorriso

simplesmente aqui

deixou cordialmente uma careta

impressa no tempo qual delicioso

e meigo olhar de regozijo resignado

tão meticuloso

 

Vês o meu sorriso

Aprontou-se para a festa enfeitando

uma eterna colheita de lamentos auspiciosos

embalsamando o vítreo luar luzindo em cada gomo

de luz tatuado num sorriso fiel e impetuoso

 

Vês o meu sorriso

Foi doado por inteiro

Nasceu esguio…embebedando-te

com sonhos exímios

Desenhado com cores inebriantes

assim inquieto, amedrontado e sem

artifícios…prostrou-se nas ruelas das

minhas tristezas …desmazelado

perante a gargalhada que esculpo

num calafrio extravagante de beijos

cuidadosamente sigilosos

 

Vês o meu sorriso

Chamou-te refilando

deslizando nas arcadas da

tua face num presságio de

vida estonteante alimentando

todo este cósmico  tempo regalado

 

Vês o meu sorriso

Vai ali no desfile dos meus sonhos

comovido, salpicando cada prece

decantada na maciez do silêncio que

acaricio agora mais refastelado

gingando no perfil do teu ser

se ateando, imolado e profano

 

Vês o meu sorriso

Soltou amarras, e navegou

pelas gargalhadas da madrugada

ondulante esperando novas marés

trazendo aqueles sorrisos revelados

saciando cada transeunte sonho

hilariante rejubilando imaculado

 

Vês o meu sorriso

é só o silêncio alimentando minha

folia viajando neste carrocel de

folguedos

transfigurando este poema protelado

em tantas gargalhada desaupiladas numa

junção divertida de prazeres revelados

 

Vês o meu sorriso

sou eu e tu ternamente enamorados

existindo…fecundos ,desfrutado-nos

incondicionalmente…apaziguados

FC

Deixe um comentário

